sábado, 15 de junho de 2019

Dona Rosa, o nosso carinho pelo seu trabalho desenvolvido há 40 anos engrandecendo a comunidade douradense

A tradicional Festa de São João Batista de Dourado que tem início na próxima sexta(21) tem algumas particularidades que ficarão marcadas na história da cidade. Uma delas por exemplo, é a tão aguardada e visitada  Barraca de Doces. E quem se dedica há 40 anos a organizar e a receber o público durante todo o período do evento nesse local,  é a dona Rosa Boragini Poli, 83 anos,  nascida em Dourado. 

Encontrei com a dona Rosa nesta sexta feira(14) e emocionada disse que este ano será o último que organiza as delícias que ficarão à disposição dos festeiros. Confesso que vi nos olhos da boa senhora o sentimento de gratidão por ter se dedicado nesses  longos anos com o seu trabalho, a sua solidariedade e o seu talento.

A verdadeira caridade surge espontaneamente de um coração simpático, antes mesmo que qualquer pedido seja feito. Ela é a pessoa que dá, não ocasionalmente, mas constantemente.

O Blog do Ronco em nome de toda a comunidade douradense cumprimenta e agradece o espirito de voluntária que sempre aflorou na dona Rosa. 

Nenhum comentário: