sexta-feira, 21 de junho de 2019

Bubbles chega ao CreMarie

A novidade do CreMarie
 CreMarie, em Dourado (Foto: Maria Angela)


 Para que todos saibam um pouco da história do CreMarie, o Blog do Ronco sugeriu que seus proprietários nos contassem como surgiu a ideia de criar uma marca que logo-logo se tornará uma franquia.

O blog do Ronco acompanhou o trabalho projetado pelos proprietários da CreMarie, que não demorou para que fosse aceito pela população. O local vem se tornando um point tanto em Dourado, quanto em Ribeirão Bonito. A verdade é que se trata de um local aconchegante, muito bem decorado e com muitas novidades. A última delas foi a chegada do  Bubbles que está chamando a atenção de sua clientela.
            
                                                           A Historia do CreMarie

Somos uma empresa com DNA de inovação, desde a ideia do que poderíamos fazer, nunca deixou de passar em nossa cabeça o profissionalismo, o atendimento, a cordialidade, a vontade de trazer algo diferente pra nossa cidade e que, acima de tudo, fosse um espaço democrático, onde todos poderiam entrar, estar, experimentar e ser feliz.

 Fizemos algo de família para família, incluímos todos que estavam e compartilhavam nosso dia a dia e incluímos no sonho de trazer uma gelateria e cafeteria de qualidade pra Dourado e região...E esse sonho foi possível graças ao desejo de todos em realizá-lo..Não apenas de nossa família, minha esposa, minha filha, mas da população de Dourado e Ribeirão que nos acolheram com tanto carinho.

Começamos em um trailer, na Praça, pra que todos pudessem entender a simplicidade e a inovação que estávamos preparando...Não demorou muito, após pouco mais de 3 meses fomos para um espaço maior e trouxemos novos produtos para o portfólio, sendo que a CreMarie Gelato, passou a se Chamar CreMarie Caffe e Gelato, um toque italiano de sabor com um atendimento Brasileiro especial, cordial e caloroso..que abraça a todos, de todas as classes sociais...queremos ser reconhecidos como um dos pontos mais inovador e democrático de Dourado, Ribeirão e região.

Trouxemos os Bubbles esse mês, uma tendência que fez sucesso nos EUA nos últimos 10 anos e que vem sendo tendência em São Paulo...Você pode provar na base que preferir, seja água, leite e Yakult...com bolinhas que estouram sabor na boca...

Em Junho e Julho não percam essa novidade da CreMarie, que se une aos já conhecidos Milkshakes Gourmets, Chás, Frappucinos, Capuccinos, café expresso, salgados, doces, bolos e muito mais...

E agora temos a honra de comunicar o registro de nossa marca no mundo todo, preparando para ampliar ainda mais e franquiar essa marca que leva sabor, carinho, opção e democratização pra Nossa região...

Aguardem novidades...Estamos sempre pensando o que mais podemos fazer por vcs
 Abs

Bubbles: Ingredientes

Yakult
Leite
Chá(com vários sabores) ou água
Frutose(essências italianos com sabores)
Bubbles(a escolher os sabores)
Gelo
Agitar e pronto....

Fotos: Ronco


Nenhum comentário: