sábado, 18 de maio de 2019

A minha gratidão à Câmara de Dourado, em especial, ao professor e vereador Ricardo Fattore

O Título de Cidadão Douradense recebido na última quinta(15), através da Câmara local  muito me honrou. Confesso que havia escrito algumas palavras e que na hora declinei em  apresentá-la, e parti para a emoção do momento. O que havia programado reflete o significado dessa honraria.

Cumprimento o Excelentíssimo Presidente, vereador Osvaldo Roganti e em seu nome os demais membros do Legislativo e em especial ao vereador Ricardo Fattore  a quem devo a indicação de meu nome ao Título de Cidadão Douradense. 

Sinto-me imensamente honrado e feliz por estar recebendo nesta data o Título de Cidadão Douradense. Jamais imaginei que um dia seria agraciado com tamanha honraria.

Consigno, em especial, minha eterna gratidão,  ao vereador Ricardo Fattore, o responsável direto pelo título com que fui agraciado. Essa honraria, caro Fattore e demais vereadores, tem um significado muito especial para mim, uma vez que minha saudosa mãe, ao final de sua vida desfrutou de bons e memoráveis momentos nesta cidade, onde chamava de PARAÍSO. Tenho certeza de que onde está, agora morando no céu, está tão feliz quanto eu, sabendo que serei tratado como um cidadão desta terra.

Dourado sempre esteve no meu coração, bem como escolhi uma douradense nata para ser minha companheira. E  que ninguém se atreva a falar algo de Dourado que não lhe agrade. É briga na  certa, tamanho o amor pela cidade onde nasceu, cresceu e praticamente vive a maior parte do tempo.

Há 29 anos que estamos na Casa do Fazendeiro. Falo sem receio de errar, tudo o que consegui em minha vida no plano material, devo ao povo de Dourado que sempre me acolheu, me respeitou e me incentivou. Eu serei sempre muito grato a esta cidade que me acolheu. No plano espiritual, Deus tem sido maravilhoso ao me abençoar no dia-a-dia no meu trabalho junto aos meus colaboradores.

Fiz boas e sinceras amizades por aqui. Não há como deixar de reconhecer, após 29 anos no comércio local, que Dourado me foi e continua sendo importante. 

São Paulo é minha cidade de nascimento, Dourado a cidade dos meus encantos e do meu respeito. Muito obrigado a todos e em especial ao professor e vereador Ricardo Fattore. Saberei sempre honrar esse título que me foi concedido.

Nenhum comentário: