domingo, 21 de abril de 2019

Vereadores de Ribeirão Bonito denunciam a falta de compromisso do prefeito com a polução


Mais uma vez a população de Ribeirão Bonito acorda com mais um descaso praticado pela atual a Administração, TODOS OS ÔNIBUS UTILIZADOS NO TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS ESTÃO QUEBRADOS.

Segundo fontes, os três veículos utilizados no transporte urbano municipal estão quebrados. O que mais assombra esses Edis é que, dois deles, são destinados à substituição do principal veículo utilizado, afim de que seja mantido o serviço público em caso de manutenção neste.
Ademais é de indignar o descaso da Administração ao não verificar a condição dos veículos da frota municipal, deixando a população de nossa amada cidade, mais uma vez, desamparada.
Os Vereadores em Ação não se conformam com tamanha falta de competência da atual gestão, deixando aqui desde já uma alternativa, porque não se utiliza dos inúmeros veículos que até então eram utilizados no transporte de alunos, já que não mais executa esse serviço, e os coloca, ao menos em caráter emergência, no transporte urbano, afim de atender a população, não cobrando, enquanto se perdurar essa situação, a tarifa, afinal, é obrigação do EXECUTIVO MANTER ESSE SERVIÇO ESSENCIAL À POPULAÇÃO!!

Assinam o documento os Vereadores Leandro Mascaro(DEM), Valdinei de Oliveiro(DEM) Armando Simões (Podemos)

Nenhum comentário: