terça-feira, 19 de março de 2019

"Falta de respeito do prefeito com a população", disse vereador Nelsinho das Malvinas

O vereador Nelson de Souza(PSB), mais conhecido por Nelsinho das Malvinas, tem ocupado a tribuna do Plenário Emydio Lucato em todas as sessões de câmara. Tornou-se frequente as críticas  da forma pela qual o prefeito Francisco José Campaner(PSDB) administra a cidade de Ribeirão Bonito.  O parlamentar não cansa de dizer que "falta vergonha na cara" do chefe do Executivo, repete essa frase a todo o momento mostrando-se  desanimado e desconte com as ações do prefeito.

Na manhã desta terça(19) Nelsinho conversou com o Blog do Ronco, onde novamente não faltaram críticas e comentários nada elogiosos ao chefe do Executivo.

"Ele prefeito, não respeita a população que o elegeu. Tenho vergonha de sair as ruas", disse Nelsinho, pois de acordo com o vereador, as cobranças são muitas e a ações do prefeitos não atendem as necessidades da população.

"Está uma bagunça essas MEIs na prefeitura" disse o parlamentar se referindo a empresas "Micro Empreendedor Individual". Nelsinho disse que irá focar nessas empresas que são prestadoras de serviços para o município e que irá fiscalizar a atuação de cada uma delas, pois na avaliação dele Nelsinho, tem muita coisa a ser explicado pelo prefeito.

Quanto ao Transporte Escolar de alunos em que o prefeito suspendeu os ônibus que faziam percursos urbanos, Nelsinho falou que tem famílias com várias crianças que ficaram sem a condução e que o prefeito Chiquinho Campaner havia se comprometido em resolver a situação em reuniões, e que até o momento nada disso foi feito.

"Ele sempre tem razão, não aceita opinião. Dessa forma fica difícil. Ele hoje já tentou me ligar umas três vezes e não vou atender. Não adianta"!, disse o vereador que é atuante em defesa da população e principalmente, da comunidade do bairro Malvinas.

"Passou dos limites, ele está provocando uma situação delicada para ele mesmo", disse Nelsinho.
Ouça AQUI o áudio na íntegra do que disse Nelsinho na sessão de câmara da última segunda(18).
Fotos: Arquivo Ronco

Nenhum comentário: