terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Premier Pet/Grandfood envia novo comunicado aos seus colaboradores interessados na aquisição da casa própria

A empresa Premier Pet/Grandfood, encaminhou um novo comunicado aos seus colaboradores, na manhã desta terça(19) via circuito interno de TV e também por meio de panfleto, interessados na aquisição da casa própria por meio do CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, dentro do programa "Minha Casa Minha Vida", que serão sorteadas nas cidades de Boa Esperança do Sul, Dourado e Trabiju.

De acordo com o comunicado, o CDHU designou o técnico Estanislau da Silva Junior juntamente com uma equipe para a região, com o objetivo de orientar e fiscalizar o grupo de atendimento.
Clique na Imagem para melhor resolução

2 comentários:

arnaldo davoglio disse...

Parabéns. Justiça, com certeza, com a intervenção de V.Sas, acontecerá

Ao que tudo indica, o meio posto à disposição das pessoas para obter-se moralidade, eficiência e aperfeiçoamento da futura aquisição da tão sonhada "casa própria" e, ao mesmo tempo, propiciar igual oportunidade a todos os interessados que atendam aos requisitos da lei,

arnaldo davoglio disse...

Eu acho é pouco...

Quase, a ONG marcou o gol nos 45 do segundo tempo, os desonestos perderam...

"Mateus primeiro os teus"(A expressão, portanto, vem de tempos bíblicos e encerra mensagem de certa forma egoís­ta: cuidar primeiro dos mais chegados, dos parentes e amigos, só depois tratar dos outros. Numa conhecida versão nordestina, "Farinha pouca, meu pirão primeiro").