segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Morador em Ribeirão Bonito encaminha fotos ao Blog do Ronco, com a pergunta: Como pode um carro oficial estar em pleno domingo em um pesqueiro em Trabiju"?

De acordo com o morador, carro estava próximo a um pesqueiro em Trabiju

Um morador em Ribeirão Bonito, passando por um pesqueiro em Trabiju, ontem, domingo(10) estranhou o fato de um carro da municipalidade estar estacionado na entrada de um pesqueiro. O morador fotografou  e ao Blog do Ronco, perguntou: "Como pode um carro oficial estar em pleno domingo em um pesqueiro em Trabiju"? Desde já, perguntar não ofende....principalmente de um morador que paga seus impostos em dia.
Carro da municipalidade em frente a um pesqueiro em Trabiju, segundo o morador

 Com a palavra o Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito  ou a assessoria de imprensa.....

Um comentário:

Marcel Rofeal disse...

Caro Ronco, a pergunta que se faz é outra. Como pode o Senhor Prefeito, uma vez que esse veículo é de uso exclusivo do chefe do Executivo de um tempo para cá, usar um carro oficial, com todas as despesas pagas pelo povo, para fins estritamente pessoais? Outra pergunta que se faz é o que a Câmara de Ribeirão Bonito espera para tomar providências (eu sei bem o que os vereadores pensam, mas...)? Não é possível que ele faça o que bem entender e ficar por isso mesmo, impune.