quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Empresas se unem com o objetivo de apoiarem seus colaboradores na aquisição da Casa Própria, em Dourado

As empresas Premier Pet, Santa Clara Eco Resort, Santa Eliza Eco Resort, Transportadora Timão e Ong UNIDO se uniram para apoiarem seus colaboradores interessados na aquisição da casa própria em cidades beneficiadas pelo CDHU, dentro do Programa "Minha casa Minha Vida". Amanhã, sexta-feira, as inscrições estarão abertas na cidade de Dourado.
Alexandre Gregory fala aos colaboradores da Premier/ Grandfood

A Premier Pet/Grandfood realizou hoje, quinta(21) às 10h00, em seu auditório no polo fabril da empresa, palestra de orientação e esclarecimentos aos interessados na aquisição de moradias populares. Estarão sendo disponibilizadas por meio de sorteio, 100 moradias para famílias de baixa renda, as quais se enquadrarem no perfil exigido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.
Interessados buscam informações - Foto Divulgação Premier Pet

Cerca de  120  colaboradores da Premier acompanharam atentamente os palestrantes e suas explicações. A Caixa Econômica Federal designou dois funcionários que estivem à disposição dos presentes  para os devidos esclarecimentos. 
Bruna do RH, apresenta o grupo de prioritários na aquisição das moradias 

As dúvidas dos interessados foram sanadas durante a apresentação do regulamento do CDHU para aqueles que pretendem se inscreverem no programa "Minha casa Minha Vida".

                    Modelo de Gestão Premier/Grandfood - Preocupada com o Social
Alexandre estranhou o comentário de algumas pessoas na cidade que vinculam o apoio da empresa com viés politico partidário. Segundo Julio,  sempre o fizeram dessa forma, sem qualquer cunho político e citou a doação feita pela Premier de um aparelho de Raio-X de última geração para o hospital local, a reforma da Igreja matriz, o apoio ao Salmer, tendo por único objetivo o progresso de Dourado. " Não me lembro de ninguém ter questionado o porquê sobre as doações feitas, como agora estão fazendo alguns no caso das casas próprias”. disse

Outras empresas estão realizando os mesmos trabalhos aos seus funcionários, são elas: Santa Clara Eco Resort, Santa Eliza Eco Resort, Transportadora Transtimão e Ong Unido.

 “A Premier é uma empresa com responsabilidade social que visa o bem estar de todos, pois faz parte do modelo de gestão da empresa”, disse Alexandre.

Na sequencia da palestra de orientação, para que nada ficasse sem a devida explicação, falaram os funcionários Julio Cesar Fonseca do Nascimento, supervisor administrativo do RH, Bruna Fabrega Balan  - Analista Administrativo RH e a advogada Drª Priscila Aroni Sormani.

Caixa Econômica Federal 
Daniel Morroni  e Fábio Veríssimo, dois representante da Caixa Econômica Federal , convidados pela Premier/Granfood,  participaram da palestra esclarecendo dúvidas dos interessados na aquisição das moradias.
Fabio Verissimo e Daniel Morroni - Funcionários da Caixa Econômica Federal 

Amanhã, dia das inscrições será montado um stand das empresas que estarão apoiando seus colaboradores, próximo ao local das inscrições. 
Pâmela da Ong Unido recebe orientação da advogada Drª Priscila 

Apoio Premier/Grandfood 
Grupo de trabalho que estará apoiando os colaboradores da Premier Pet/ Granfood, amanhã, sexta(22) a partir das 9h00, na quadra da Escola Municipal Antonio Monteiro Novo, à rua 24 de junho, 145 - Bairro conhecido como Populares. 
Greicy, Monise, Bruna, Priscila e Julio

Foi informado ao final da palestra, que o  CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, designou especialmente  o Sr. Estanislau da Silva Junior e equipe que virão para treinar  e fiscalizar o grupo de atendimento.
Fotos: Ronco

Nenhum comentário: