segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Agricultor reclama de falta de manutenção em estrada rural. Seis meses sem nenhura máquina no trecho, diz ruralista

Agricultor disse que há mais de 30 dias  que tenta agendar reunião entre o poder público e ruralistas que moram no trecho, sem sucesso.
De acordo com o agricultor, o monte de terra está desde o mês de agosto do ano passado, que seria para tampar os buracos. Seis meses, e nada......

Um agricultou morador em Ribeirão Bonito, há seis anos e sua família há 21 anos, procurou o Blog do Ronco para informar que o trecho entre a Fazenda São Luiz e o Sítio Timburi(Estrada que leva a Fazenda Serra Alta, bifurcando na Nova Brasília à esquerda) está praticamente intransitável. De acordo com o agricultor, já procurou o vereador Regivaldo Rodrigues da Silva(PSDB) e também o secretário de obras, porém sem que houvesse uma solução do problema. Até um monte de pedra que estava depositado no local, acabaram levando para outra estrada, segundo o ruralista.
                                                                                  Vejam o que o agricultor escreveu: 

"Oi Sergio, aqui onde moro, já fazem mais de cinco meses que não vem nenhuma máquina da prefeitura para fazer qualquer reparo na estrada, tenho protocolo de reclamações para tampar buracos desde novembro,a vizinhança faz pedidos contantes ninguém apareceu aqui, no começo de janeiro de tanto eu insistir veio aqui na minha propriedade o vereador Reginho e o secretário de obras de Ribeirão, naquela época eles acharam péssimo o estado da estrada,piorou muito com as chuvas até hoje e nada foi feito estive hoje na prefeitura,fiz novo protocolo de reclamação, precisamos divulgar o descaso com a área rural que sustenta a cidade com alimentos,e com impostos" .
Fotos cedidas pelo agricultor

Nenhum comentário: