quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Premier Pet comunica seus colaboradores em circuito interno de TV, o investimento de R$ 168 milhões em nova fábrica, no Paraná

O Grupo Grandfood/Premier Pet, com sede na cidade de Dourado/SP, anunciou aos seus colaboradores em comunicação interna, via TV de circuito interno, o investimento que fará neste ano de 2019 em um novo polo industrial, no Estado do Paraná, da ordem de R$ 168 milhões(clique na imagem). 

A parceria entre a empresa e o governo do estado, foi assinada pala governadora Cida Gorguetti, onde prevê redução do ICMS - Imposto por Circulação de Mercadoria e Serviços. “O programa garante segurança jurídica e benefícios para que empresas se instalem no Paraná”, disse Cida Borguetti.

Além da redução do ICMS, está previsto a isenção do ISS Imposto sobre Serviços durante o período em que será acordado entre a Premier Pet e o município onde será instalada a fábrica. De acordo com o diretor industrial Cássio Toledo, a construção será iniciada em março próximo. Com essa construção, serão abertas inicialmente 220 vagas de empregos.
Premier Pet em Dourado - Divulgação

O Blog do Ronco apurou que um outro polo fabril que estava projetado para construção em Dourado, uma vez que até mesmo o serviço de terraplenagem já havia sido concluído, deverá ser transferido também para o Paraná. Estima-se que essa terceira fábrica  irá contemplar cerca de 100 vagas de empregos.

2 comentários:

Anônimo disse...

precisava uma industria na nossa Ribeirão , onde só teve promessas e nada feito .

anonimo disse...

esse me parece o resultado do aumento de imposto pela prefeitura de Dourado.