terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Moradores de Guarapiranga reclamam a falta de manutenção em estrada vicinal

Ribeirão Bonito/Guarapiranga 
Moradores de Guarapiranga reclamam a falta de manutenção da estrada vicinal que liga o Distrito a Trabiju. Segundo um morador que não quis se identificar, há exatos 2 anos que o problema não tem solução, pois segundo o informante, desde que o prefeito Chiquinho Campaner(PSDB) assumiu a prefeitura que a estrada em questão está abandonada e sem a devida manutenção.

Reclamam também, a falta de um sub-prefeito que não teria sido escolhido para o cargo, ficando o Distrito sem um representante,  pois  nem mesmo o vereador que mora em Guarapiranga, o atual Presidente da Câmara João Victor, tem conseguido sensibilizar o chefe do Executivo. 
Carro atolado, demorou para que fosse tirado por moradores do local 
Estrada em péssimas condições de manutenção 

Ainda de acordo com o morador, a estrada fica por conta das usinas que de vez em quando ajudam na manutenção. Domingo(6), muitos carros ficaram atolados precisando de ajuda de sitiantes da região.

"Desde 20 anos atrás, a estrada nunca havia chegado a esse ponto, pois até desvios pelos canaviais de propriedades particulares estão sendo feitos pelos próprios moradores que já não aguentam mais ficar fazendo reparos nas estradas com seus próprios tratores". disse o morador.

Fotos cedidas por morador

Nenhum comentário: