sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Ladrões roubam sítio em Dourado

Com muita apreensão recebemos a notícia ontem de que um sítio de Dourado foi assaltado e de lá levaram um trator, uma roçadeira um Volkswagem, fusca, ano 1976, ferramentas em geral e utensílios domésticos.

A PM está atenta ao fato, porém até o momento os ladrões não foram presos.  A Polícia Civil registrou o caso em boletim de ocorrência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dourado tem 04 saídas/entradas(duas asfaltadas e duas de terra), certo?

Será que é tão difícil controlar a criminalidade? Quatro, simples, cameras?

arnaldo davoglio disse...

No futuro, policiais serão auxiliados e o crime prejudicado?

A figura do peão que percorre dezenas de quilômetros diariamente a cavalo, ou em uma moto, para monitorar as plantações nas propriedades rurais, pode estar com dias contados. A tecnologia de ponta, aplicada nas etapas que vão do preparo do terreno à colheita vem ganhando um aliado importante que promete revolucionar as relações de trabalho, a produtividade e eficiência em soluções de problemas: os veículos aéreos não tripulados (Vants) ou remotamente tripulados, mais conhecidos como drones, avançam no campo.


Os veículos não tripulados exercem funções diversas. Os menos sofisticados atendem bem aos pequenos produtores, e geralmente são utilizados como sistema de segurança,