quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Em nova sessão extraordinária, ex-presidente da Câmara Braz Desajacomo, é escolhido o novo relator da CP

Vereadores: Osvaldo Rogante e Braz Desajacomo

Nova convocação ocorreu na câmara de Dourado, para escolha de novo relator da Comissão Processante(CP) que analisa denúncia de ex-vereador e atual suplente de vereador Sergio Guando. A sessão foi realizada às 9h00 desta quinta(10), após a sessão extraordinária anterior,  para a mesma finalidade ser cancelada após alegações do advogado de defesa dos quatro vereadores denunciados, Dr. Fábio Oliva, apontar três irregularidades no rito da sessão. Presidida pelo vereador Marcelo Alcaide, foi acatada as irregularidades e cancelada a sessão. 

Hoje, quinta(10) compareceram a sessão e participaram da mesa diretora, o Presidente do Legislativo vereador Osvaldo Rogante(PP) e o secretário vereador Braz Desajacomo(PSDB). No plenário encontravam-se os vereadores: Silvio Bergamasco(PV), Marcelo Alcaide(PSB), Aillton Bueno(PV), Claudia Batista(PTB) e Evandro Carmona(DEM). 

Novamente dois vereadores concorreram ao cargo de relator, os vereadores Ailton Bueno(que havia sido escolhido na sessão anterior) e o Braz Desajacomo. O dois nomes foram colocados em uma caixa e o vereador Evandro Carmona foi quem procedeu o sorteio, sendo o escolhido o  vereador Braz Desajacomo para ocupar o cargo de relator da Comissão Processante.
Fotos reprodução de vídeo da vereadora Claudia Batista

Um comentário:

arnaldo davoglio disse...

Será que o povo Douradense não esta entendendo oque, de fato, esta acontecendo?
Os suplentes evitarão a cassação do prefeito?