sábado, 12 de janeiro de 2019

Diretores da Ong UNIDO visitam Igreja Matriz, em Dourado

Igreja Matriz São João Batista, em Dourado, após pintura externa

Diretores da Ong UNIDO visitaram a Igreja Matriz São João Batista, em Dourado, ontem, sexta(11) após o término da primeira fase de reformas patrocinada pelas empresas Grandfoof, Premier Pet e pela Ong Unido. 
Diretores da UNIDO visitam a Matriz

Na oportunidade, o industrial Flavio Maluf, Presidente do Conselho de Administração da Unido e Marcelo D'Elia, Diretor Presidente, foram recebidos pelo pároco da cidade Padre Kécio Henrique Feitosa por volta das 17h30, que apresentou aos visitantes o trabalho finalizado de pequenos reparos no interior da igreja, incluindo limpeza na torre e pintura geral da parte externa.
Flávio Maluf elogiou os quadros de pintura nas paredes espalhados no interior da Matriz

Um novo problema a ser resolvido está preocupando o Padre Kécio e foi apresentado aos diretores da UNIDO. Ocorre que as calhas e rufos do telhado da Matriz não estão comportando o volume de águas das chuvas e com isso infiltrações estão ocorrendo no interior da igreja onde já existe em alguns pontos, sinais de umidade e deterioração do reboco em algumas paredes.

Para uma análise mais precisa da situação no telhado da Matriz, a Ong Unido deverá contratar um especialista na área para que apresente a real situação e um orçamento dos serviços a serem realizados. Dessa forma, a prioridade passa a ser essa e posteriormente a colocação dos vitrais.

Padre Kécio fez uma explanação da situação no Centro Juvenil São Domingos Sávio e convidou o empresário Flávio Maluf para uma visita ao local numa próxima oportunidade.
Padre Kécio explica ao industrial Flavio Maluf a situação atual do Centro Juvenil São Domingos Sávio
Fotos: Ronco


Nenhum comentário: