quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Comissão Processante segue com os trabalhos na câmara de Dourado

Câmara de Dourado - CP - Foto arquivo

A Comissão Processante instalada para avaliar denúncias feitas por um ex-vereador e atual suplente de vereador Sergio Guanho, contra quatro vereadores eleitos com o voto popular, segue seus trabalhos nesta quarta(23). Testemunhas dos parlamentares acusados estão sendo convidadas a comparecer para as oitivas. O advogado de defesa e jornalista investigativo que assiste os vereadores, Fabio Oliva, está acompanhando as sessões, bem como a advogada da câmara Fulvia Capello encontra-se presente.  Os trabalhos da CP deverão se estender até amanhã, quinta(24),

O relator da Comissão Processante que deverá apresentar os resultados finais apurados, é o ex-presidente da câmara Braz Desajacomo, uma vez que o vereador que havia sido eleito para esse cargo,  vereador Osvaldo Rogante, assumiu a presidência do legislativo, não podendo participar mais como integrante da CP.

Ontem, terça(22), havia um aparato policial com viaturas da PM em frente à câmara municipal, no momento em que mais uma sessão de oitivas da CP estava sendo realizada.

Nenhum comentário: