terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Banda Doce Veneno se apresenta no Reveillon 2019 no Santa Eliza Eco Resort

Banda Doce Veneno no Santa Eliza Eco Resort

Mais uma apresentação impecável da Banda Doce Veneno nas dependências do Santa Eliza Eco Resort, por conta do evento de Reveillon 2019. Com o hotel totalmente ocupado pelos seus hóspedes e mais o público que esteve presente apenas para passar a passagem de 2018 para 2019, a festa se prolongou até às 3h00, com muita animação e confraternização. 
 A pista de dança não ficou um só minuto sem a presença dos que ali estavam

Duas ceias foram servidas aos presentes, com tudo muito bem organizado pelo gerente Luciano. Os funcionários sempre muito atenciosos, receberam elogios de todos.

Após a contagem regressiva, a tradicional queima de fogos de artifícios iluminou o céu de Ribeirão Bonito em um colorido vivo e sem barulho. O champagne foi estourado nos verdes gramados do Santa Eliza, onde os presentes se cumprimentaram desejando um Feliz 2019.
Momento da passagem do ano com muita alegria e confraternização

O proprietário do resort, Josmar Verillo já anunciou  que a Banda Doce Veneno estará  sendo contratada para o próximo reveillon.
Veja todas as fotos do evento AQUI

Um comentário:

Luciana disse...

Foi uma virada de ano inesquecível... sempre nos surpreendendo com tanta hospitalidade, profissionalismo e acima de tudo o carinho que somos tratados por toda equipe! Gostaria de agradecer por sempre nos deixar tão a vontade e fazer da nossa estadia simplismente perfeita. Sr. Luciano, Beto, Sumara, Soraya, Rô, Alberto, Marcelo e Miguel e demais funcionários não temos palavras para agradecer vcs são os melhores. Feliz 2019 e até a próxima se Deus quiser