sábado, 5 de janeiro de 2019

Acidente na SP-215 - Município de Dourado deixa dois feridos

Um acidente ocorrido na Rodovia Luiz Augusto de Oliveira(SP-215), km 191+500metros, município de Dourado, na tarde deste sábado(5) deixou dois feridos.
 Monza derrapa e vai parar no acostamento
K.E. sendo atendido após bombeiros o liberarem das ferragens 
 K.E. sendo conduzido por uma viatura do Samu e levado a São Carlos

De acordo com informações, o auto Monza com placas de Dourado trafegava no sentido Ribeirão Bonito - Dourado, conduzido por uma mulher, a jovem  A.R. e ao seu lado o jovem K.E, ela moradora em Dourado, ele em Ribeirão Bonito.  Com a pista molhada o automóvel derrapou saindo da pista, indo parar no acostamento. A.R. foi socorrida pela ambulância de Dourado que a levou ao Pronto Socorro local. K.E. ficou preso entre as ferragens e foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros de São Carlos que acionou uma viatura do Samu. Os bombeiros precisaram cortar parte das ferragens para liberar K.E. O Samu conduziu o jovem para a Santa Casa de São Carlos. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Científica.

No local estiveram PMs de Dourado e policiais rodoviários que interditaram parcialmente a pista até que K.E fosse socorrido e levado para São Carlos.

Fotos: Ronco

Um comentário:

Unknown disse...

Minha sublinha jesus cuida dela