sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Granfood/Premier Pet investe no Paraná em novo polo industrial

O Governo do Estado do Paraná anunciou oficialmente o investimento da ordem de R$ 168 milhões do Grupo Grandfood/ Premier Pet, na construção de uma nova unidade fabril em local a ser definido. O grupo colocou em marcha um novo ciclo de investimento que contemplará a abertura de 220 vagas para empregos diretos e mais de 400 indiretos. A Grandfood/Premier Pet,  é líder no canal especializado no segmento que atua.
Foi fundamental e decisivo para o Grupo, o incentivo que o Governo ofereceu com a redução do ICMS – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços.  O município onde será construída a nova fábrica no Paraná, oferecerá isenção do ISS – Imposto Sobre Serviço, durante tempo acordado, o que poderá chegar a 20 anos, dependendo de aprovação da câmara de vereadores.
O Blog do Ronco  entrou em contato na tarde desta sexta(29) com o Presidente do Grupo Grandfood/ Premier Pet, Flavio Maluf, que confirmou o investimento no Paraná e as isenções de impostos oferecidas.
As obras terão início em março de 2019.
A Governadora Cida Borguetti(foto), assinou na semana que passou o protocolo de intenção que enquadra a fabricante de ração Premier Pet. “O programa garante segurança jurídica e benefícios para que empresas se instalem no Paraná”, disse Cida Borguetti
O Blog do Ronco apurou que outra unidade fabril que a princípio seria construída em Dourado/SP, poderá ser efetivada também, no Paraná.

5 comentários:

SONIA BORGES disse...

Parabéns a administração Paranaense! Quem pensa na população possibilita a geração de empregos. Infelizmente, os prefeitos de Dourado e região NÃO atentaram para este fato!!!

Emilio Minutti disse...

PARABÉNS AO GOVERNO DO PARANA QUE CONSEGUIU O INVESTIMENTO E O EMPREGOS GERADO, BOA SORTE A PREMIER E SUCESSO NA NOVA EMPREITADA

Marcos disse...

Pena que a Premier não investe mais em Dourado, também sem incentivo...outros estados e municipios pegam com braços abertos.....pobre dos nossos políticos....rodeio....carnaval....motocros etc e assim vai....

Carlos A disse...

Deveriam fechar a unidade de Dourado, pois a população daqui não merece essa empresa!

Anônimo disse...

A população ou alguns politicos?

Carlos A disse...
Deveriam fechar a unidade de Dourado, pois a população daqui não merece essa empresa!