sábado, 15 de dezembro de 2018

Dourado: Campeonato de futebol de campo categorias: Sub 11 e Sub 13

Autoridades presentes à abertura do evento. Ao centro o prefeito Rogante

Um dos eventos mais importantes de futebol de campo do campeonato das categorias: Sub 11 e Sub 13, tiveram as finais disputadas em Dourado/SP. O prefeito Juninho Rogante participou da abertura e encerramento do campeonato.
As equipes vencedoras:
Sub 13 
Campeão - Taboão da Serra
Vice-Campeão - Sindicato de São Carlos
Sub 11 
Campeão - Marília
Vice-Campeão - Penápolis 
Marília -  Equipe campeã do Sub 11
Prefeito Juninho Rogante entrega a taça de campeão Sub-13
 à equipe de Taboão da Serra
Prefeito Juninho Rogante entregou a taça ao vice-campeão  
Sub-13 - Sindicato de São Carlos
Fotos: Divulgação

O município de Dourado sediou a fase final do Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolfhi”, entre os dias 7 e  hoje, sábado 15 de dezembro. foram  32 equipes disputando o título estadual nas categorias sub-11 e sub-13. A competição é promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Departamento de Esportes de Dourado.

O Campeonato Estadual “Professor José Astolfhi”, vem sendo disputado desde o início do ano, com as fases regionais seletivas. Foram classificadas para esta fase final equipes das cidades de São Carlos, Bebedouro, Taboão da Serra, Marilia, Presidente Prudente, entre outras.

As partidas foram disputadas durante os períodos da manhã, tarde e noite, no Estádio Municipal Parque São Pedro e também no campo do Centro Juvenil São Domingos Sávio, que passa por melhorias para receber os jogos.

Equipes participantes
Categoria sub-11: Penápolis, São Carlos, Barretos, Dois Córregos, Americana, Cristais Paulista, São Bernardo do Campo, Marília, Presidente Prudente, Eldorado, São José do Rio Preto, Jacareí e Tatuí.
Categoria sub-13: Ilha Solteira, São Carlos, Bebedouro, Dois Córregos, Valinhos, Cristais Paulista, Taboão da Serra, Marília, Presidente Prudente, Sertãozinho, Praia Grande, São José do Rio Preto, Jacareí e Santana de Parnaíba.

Nenhum comentário: