quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Câmara de Dourado elege nova Mesa Diretora

Câmara Municipal de Dourado/SP

A Câmara Municipal de Dourado elegeu com a votação de seus membros, a nova Mesa Diretora que comandará os trabalhos Legislativos no biênio 2019/2020. Duas Chapas participaram da eleição, sendo que a liderada pelo vereador Osvaldo Roganti(foto) foi a eleita, por 5 votos, contra 4 da chapa concorrente, liderada pelo vereador Danilo Inocente.

Mesa Diretora para o biênio 2019/2020
Presidente: Osvaldo Roganti
Vice: Ayrton Bueno
1º Secretário: Braz Desajacomo 
2º Secretário: Marcelo Alcaide

"Honestidade, trabalho e muito respeito. Portas abertas à população, à Ong e a imprensa" disse Osvaldo Roganti ao Blog do Ronco na manhã desta quarta(5). 

No Legislativo, prossegue a CEI - Comissão Especial de Inquérito que investiga quatro, dos nove vereadores da casa. O relator da CEI é o próprio Presidente eleito, Osvaldo Roganti, tendo como presidente da CEI o vereador Marcelo Alcaide e membro o vereador Silvio Bergamasco.

Fotos: Ronco

2 comentários:

arnaldo davoglio disse...

Parabéns, meu amigo, confio na sua honestidade, imparcialidade e de defesa do interesse público. Tenho certeza, pelo seu passado, que , em momento algum, voce "será um vereador do prefeito". Continuando trilhar pela etica, voce ficará para a historia de Dourado como um dos melhores vereadores de nossa "pequena" urbe.As urnas, recentemente, deram um recado ao "politicos": quem abandona o interesse público, não se elege...

SONIA BORGES disse...

Trocou 6 por meia dúzia...aff