terça-feira, 30 de outubro de 2018

Projeto Fotográfico autoral: A beleza do envelhecimento.


“Eu preparo uma canção
Em que minha mãe se reconheça
Todas as mães se reconheçam
E que fale como dois olhos
.
Caminho por uma rua
Que passa em muitos países
Se não me vêem, eu vejo
E saúdo velhos amigos
.
Eu distribuo um segredo
Como quem ama ou sorri
No jeito mais natural
Dois carinhos se procuram

Minha vida, nossas vidas
Formam um só diamante
Aprendi novas palavras

E tornei outras mais belas.
Eu preparo uma canção
Que faça acordar os homens
E adormecer as crianças.”

(Carlos Drummond de Andrade)                                                                              

Ao longo de todo mês de outubro fotos novas e antigas nos fizeram viajar pelo tempo, refrescando nossas memórias da infância e juventude. Para encerrar este mês das crianças trago as fotos da menina e da senhora Shizue Kawata Matsuda.

 Natalia de Freitas Guerreiro Ferreira é fisioterapeuta e  estudante de fotografia.

Nenhum comentário: