quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Roubos frequentes de tratores preocupam produtores de Ribeirão Bonito, SP

Produtores rurais estão sofrendo com os roubos frequentes de tratores no distrito Guarapiranga, em Ribeirão Bonito (SP). A Polícia Civil está investigando os casos e acredita que uma quadrilha especializada esteja atuando na região.
 A jornalista Suze Timpani fala sobre roubos na propriedade em Ribeirão Bonito — Foto: Reprodução/EPTV

Morar no campo já não é mais sinônimo de tranquilidade. O primo da jornalista Suze Timpani estava na casa da fazenda quando foi rendido por dois homens armados com fuzil.
Há 80 anos a família planta 30 alqueires de cana na área. O trator com os equipamentos vale R$ 100 mil e era usado para manutenção do canavial.

Os casos de roubo estão ficando frequentes na região. “Vários aqui na região já roubaram, perto de Araraquara, não tem como, infelizmente a gente está a pé de segurança”, disse Suze.

Nove tratores roubados
Em outra propriedade o produtor rural Romualdo Luís Polez teve 9 tratores roubados. “Chegaram durante a noite. Trouxeram o rapaz para o barracão com a arma dentro da boca e ele ficou amarrado. Tiraram os tratores mais novos e saíram com eles. Sete nós conseguimos localizar, agora esses dois últimos já pedir a esperança”, afirmou.
Fonte: G1

Nenhum comentário: