segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Quando se trata de obras para arrecadação, a velocidade é impressionante. Praça de Pedágio em Boa Esperança do Sul em fase final de construção.

Praça de Pedágio em fase final de construção.  Fotos: Lucimara Ronco
Praça de Pedágio da SP-215 - em Boa Esperança do Sul/SP.

O país estaria muito melhor caso as obras de escolas, hospitais e bens públicos que pudessem melhorar a vida do cidadão, fossem na mesma velocidade que as obras que são construídas para a arrecadação de impostos e taxas que são cobrados da população.

Um exemplo bem pertinho de nós, aqui no centro do Estado de São Paulo, é a obra que está em fase final de construção da Praça de Pedágio da SP-255 que liga Jau a cidade de Araraquara no município de Boa Esperança do Sul. A toque de caixa, a referida praça, a cada dia se mostra mais avançada e quase pronta para receber os milhões de recursos anuais pagos pelos que trafegarem pelo  local.

Quanto à duplicação da referida rodovia que foi muito propagada, até o momento não se vê absolutamente nada. Essa rodovia era administrada pelo Governo do Estado através do Departamento de Estrada de Rodagem - DER. Estima-se que a cobrança possa ser efetuada até o final deste ano de 2018.

2 comentários:

Jão disse...

Ué. Só fazer concessão.
É óbvio.

Unknown disse...

Brasil sil sil sil.....