quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Projeto Fotográfico autoral: A beleza do envelhecimento.

Santa Capellato Marcato.
Assim Eu Vejo a Vida
A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.”
(Cora Coralina)
A beleza do envelhecimento.
Esta foto faz parte do acervo do meu projeto fotográfico autoral, sem fins lucrativos, a beleza do envelhecimento. A retratada desta semana é a senhora Santa Capellato Marcato.
 Natalia de Freitas Guerreiro Ferreira é fisioterapeuta e  estudante de fotografia.

Um comentário:

ROSANA disse...

As marcas do tempo contam a história linda e abençoada dessa esposa, mãe, avó, tia.... Amo demais.