quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Jornal da Morada aborda assunto do afastamento dos 4 vereadores de Dourado

Jornal da Morada - Foto: Divulgação 

O Jornal da Morada, veiculado pela Rádio Morada de Araraquara, com sua equipe de jornalismo, comandada pelo experiente jornalista Magdalena, abordou o assunto que está sendo muito comentado na cidade de Dourado e que diz respeito ao afastamento de 4 vereadores da câmara local, ocorrida na última sessão de câmara presidida pelo Presidente Braz Desajacomo, que assumiu essa responsabilidade do afastamento. De acordo com Braz, teria sido orientado pela procuradora da câmara Dr.ª Fúlvia Capello, após uma denúncia de um ex-vereador Sergio Guanho protocolada no legislativo.  Braz participou do jornal, bem como a vereadora Claudia Batista, uma das parlamentares afastadas. Vejam abaixo o vídeo no tempo: 2:28(aproximado)

Fonte: Site da Rádio Morada do Sol - Araraquara - Jornal da Morada

Um comentário:

Jão disse...

Parabéns aos jornalistas, não é atoa que estão há anos no ramo.
Pra ver que não precisa ser político pra entender de leis.
O tal presidente da câmara de Dourado não consegue nem explicar sem se enrolar. É simples, só aplicar uma regra de três pra ter certeza, pra entender o grau de políticos que tem na cidade.
O MP tem que avaliar esses procedimentos e punir esses que desconhecem as leis. A procuradora tem que ser indiciada por não cumprir com seu papel, ainda mais sendo servidora pública. Ela tem que ser a primeira a entender os procedimentos legais antes de qualquer ação, e não o fez!!!
Precisa investigar a história da fábrica de cartões também, que foi nada mais que uma forma de promover o atual prefeito nas eleições passadas, onde o empresário também prometeu muitos empregos e em menos de um ano de operação já está fechada.
Sem contar que o prefeito, o presidente da câmara tem parentes trabalhando no serviço público sem ser concursado pra isso. É imoral.
O tal prêmio que até um burro ganhou também deveria ser alvo forte de investigação, as demissões de servidores onde as sindicâncias são formadas por pessoas escolhidas pela administração a seu interesse. E deve tem muito mais.