terça-feira, 11 de setembro de 2018

Guarapiranga em LUTO

MARCEL ROFEAL – Com informações do Blog Zap Catalão Notícias
RIBEIRÃO BONITO/SP – O Distrito de Guarapiranga, com cerca de 2 mil habitantes a 12 quilômetros de Ribeirão Bonito (SP), parou nesta segunda-feira, 10, dia seguinte ao acidente que matou dois moradores em uma rodovia federal no Município de Catalão (GO). Os corpos de D. R. de C., 58, e M. T. D. C., 72, estão a caminho do distrito ribeirão-bonitense e serão velados em uma igreja a partir da madrugada desta terça-feira, 11.
Três veículos se envolveram na colisão por volta das 20h de domingo, 9, no KM 272 da Rodovia BR-050. O Fiat Uno com quatro ocupantes e placas de Ribeirão Bonito, trafegava sentido a Pires Belo, Distrito de Catalão, quando houve o choque. O condutor de um VW Gol, de Catalão, também morreu no acidente e o passageiro ficou ferido. Quatro ocupantes de um Fiat Strada, também de Catalão, saíram ilesos.
Dois sobreviventes de Ribeirão Bonito, o casal C.C., 19 - neto de M. T. -, e F. de C., 19, foram socorridos em estado grave ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. Na manhã desta segunda, F. de C. foi transferida de helicóptero a um hospital da capital goiana devido à gravidade dos ferimentos; C. teria sido submetido a um procedimento cirúrgico.
A mais de 500 quilômetros de distância, moradores de Ribeirão Bonito ficaram chocados com a tragédia. Em Guarapiranga, familiares e amigos estão abalados. A Comunidade Católica de São João Batista ofereceu a Igreja local para receber os corpos, que devem chegar por volta das 2h desta terça. Pela manhã, em horário ainda não definido, haverá celebração de exéquias seguida pelos sepultamentos.
M.T. era viúva e deixa quatro filhos. Seu corpo será transportado para o Cemitério Municipal de Boa Esperança do Sul (SP), a 16 quilômetros de Guarapiranga, onde será sepultado. Já D. de C. era casado e deixa dois filhos. O seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Guarapiranga.

Mais detalhes no Site de notícias de Catalão AQUI

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber por que vocês nunca informam o nome das vítimas fatais uma vez que é essa é a praxe no jornalismo (informação é tudo) e tanto o B.O. como o atestado de óbito são públicos?
Nasci em Guarapiranga, mas moro em SP há muitos anos.