sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Ong UNIDO pede explicações ao prefeito de Dourado pelo título recebido de bom prefeito

A emissora Rede Globo de Televisão, durante o programa Fantástico exibiu uma matéria onde uma empresa, supostamente comercializava diplomas de mérito a vereadores, prefeitos e secretários municipais. O Ministério Público do Rio Grande do Sul já entrou no caso e está investigando possíveis irregularidades cometidas pela empresa União Brasileira de Divulgação a UBD. Na matéria, um repórter se fez passar por um assessor de um prefeito e acabou negociando um diploma por R$ 1.480 para  o prefeito Precioso. Só que a pessoa que se apresenta como  o proprietário da UBD, Eduardo Vieira da Cunha não desconfiou  que Precioso, se tratava de um Jumento.
Diretor da UBD(seta) e o jumento Precioso ao lado do seu dono

A Ong - Organização Não Governamental "UNIDO" de Dourado, devidamente registrada e reconhecida juridicamente, em ofício solicitou ao prefeito de Dourado Juninho Rogante, explicação formal sobre tal fato, uma vez que, segundo a Ong afirma, tal premiação  teria atingido, por mais que uma vez, a autoridade máxima do município de Dourado. A carta ofício foi protocolada na Prefeitura de Dourado, nesta sexta-feira(10) às 16h41, e postada no facebook da entidade.

Informações colhidas pelo Blog do Ronco, haverá requerimento por intermédio de vereadores, solicitando explicações ao prefeito Rogante.
Clique na Imagem para ver na íntegra a carta da Ong UNIDO.
Foto: Divulgação 

Nenhum comentário: