sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Integrantes da Ong UNIDO assinam novos ofícios e protocolam na prefeitura.


Integrantes da Ong de Dourado UNIDO, reiteraram os dois ofícios encaminhados e protocolados na prefeitura, pois o prefeito Juninho Rogante em resposta, também em ofício, solicitou documentação legal da entidade, tais como: estatuto, ata de constituição e registro. Ver ofício ao lado. Clique na imagem.

Em face da recusa momentânea por parte da prefeitura de Dourado em responder aos questionamentos da UNIDO, integrantes da própria UNIDO, protocolaram na manhã desta sexta(17) às 9h43, dois ofícios na prefeitura com o mesmo teor, só que desta vez, com a assinatura de seus 11 integrantes que compõem o Conselho de Administração da entidade. De acordo com o Diretor Executivo Marcelo D'Elia, desta feita, através da LAI - Lei de Acesso à Informação dos cidadãos que assinam o documento.

Novos ofícios protocolados com a seguinte redação: 
Como não houve reconhecimento da Prefeitura, aos nossos ofícios 001 e 002/2018, por faltar a totalidade de documentos da ONG, protocolamos hoje novamente os ofícios 003 e 004/2018, de mesmo teor, só assinado por 11 cidadãos douradenses, por sinal os fundadores da UNIDO, como segue:

Flavio Maluf
Luiz Antônio de Farias Braga
José Augusto Nasr 
Lorival Verillo 
Horácio Berlinck Neto
Mario Nelson Bueno Filho
Marcos Roberto de Oliveira
Fabio Cotrim Rodriguez
Carlos Eduardo Penteado Braga
Marcelo Miguel Ortiz D’Elia
Dorival Munhoz Junior

2 comentários:

Cidadão disse...

Tem diários oficiais do município onde há portarias relacionadas a aumento dos vencimentos de somente alguns servidores da prefeitura e não no contexto geral. Será que o sindicato da categoria foi formalmente comunicado? E os vereadores, votaram a favor de uns? E os demais? O correto então seria realizar uma reestruturação de cargos e salários. Se é certo eu não sei, mas eh mais um assunto pra se avaliado com certo critério. Fazer valer a lei da isonomia eh o mais justo. Olho vivo daqui pra frente pessoas.

Sonia Borges disse...

Parabéns a todos que assinaram. Quero só ver qual a desculpa que o Prefeito de Dourado vai dar agora.