quarta-feira, 4 de julho de 2018

Prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner(PSDB) não atendeu apelo de parte população e de vários vereadores para que mantivesse a árvore no local. Autorizou o corte radical....

Chapéu de Sol foi ao chão.....
Não adiantou o pedido de moradores e vereadores, prefeito autorizou o corte...
Restou apenas parte do tronco(por enquanto...)

Em março de 2018, o prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner(PSDB) ameaçou cortar uma árvore quase que centenária, que fica ao lado da prefeitura. Moradores abraçaram a causa e à época evitaram que a mesma fosse ao chão. O MP foi provocado, com denúncia por uma morada e a resposta foi que o prefeito teria a prerrogativa do corte.

Hoje, quarta(4) o Chefe do Executivo o prefeito Campaner colocou em ação o seu plano de derrubá-la, mesmo com o apelo popular para que não condenasse a tal árvore. Não adiantou nem mesmo os pedidos de vários vereadores para que reconsiderasse e atendesse os moradores da cidade. Pela atitude, o prefeito não ficou sensibilizado e a morte  foi decretada.  A variedade era Terminalia Catappa - "Chapéu de Sol".

                                                 Dela restou-se apenas a lembrança.... 
Após tanto anos...prefeito resolve cortá-la....
Moradores abraçaram a causa e à época evitam o corte da "Chapéu de Sol"...
Moradores de Ribeirão Bonito passaram a noite em vigília para que a mesma não fosse ao chão....não adiantou....

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena ter um chefe executivo que tem essas atitudes , com isso ele só está ganhado a desvalorização , o povo está cansado de promessas e de falta de atitudes para a melhoria da nossa cidade , é uma pena !