quarta-feira, 11 de julho de 2018

Festa de São João Batista continua em Dourado

A Festa de São João Batista segue em Dourado como manda a tradição. Aos finais de semana o movimento tem sido intenso, com a participação das comunidades locais e também de visitantes que aproveitam as férias escolares para essa finalidade.

A barraca da festa este ano já promoveu o almoço de abertura e a noite italiana, ambas foram muito elogiadas pelos participantes. A Orquestra de Torrinha - Viola Caipira, se apresentou no último domingo de forma impecável.

As demais barracas de lanches também estão sendo prestigiadas e elogiadas. O casal Dadão e Veridiana, mais uma vez montaram o espaço gourmet associado com a arte culinária da boa comida e bebida. No aspecto bebida, para este ano, está sendo servida a cerveja artesanal Tempo, produzida em Dourado, com ingredientes da mais alta qualidade. A Tempo vem se firmando como uma das mais saborosas cervejas, graças ao conhecimento adquirido pelo Renato Munhoz, que em suas viagens pelo mundo, especialmente para a Bélgica,  pôde aperfeiçoar o conhecimento sobre a bebida. 
A Cervejaria Tempo já conta com prédio próprio e em breve será inaugurado em grande estilo na SP-215, município de Dourado.

Nenhum comentário: