sexta-feira, 6 de julho de 2018

Caímos em Pé....




Sergio Ronco 
Bem amigos, o gosto amargo da derrota do Brasil frente a Bélgica ainda está presente. O saudoso narrador esportivo Fiori Giglioti diria, "Agora não adianta chorar"... Pois então terminou a Copa do Mundo de 2018 para a seleção canarinho, porém não dá para crucificar ninguém, nem jogador, ou mesmo a comissão técnica. Apenas um recado ao grande jogar de futebol, um dos melhores do mundo: Neymar, tá na hora de deixar de ser criança e amadurecer, faça uma avaliação seria do seu comportamento, pois talento e técnica você tem demais.

A verdade é que foi um grande espetáculo futebolístico em que o Brasil deixou a Bélgica jogar no primeiro tempo e pagou por esse erro, pois em Copa do Mundo na fase do mata-mata, o erro é fatal. Se a Bélgica soube aproveitar melhor as definições e em três chutes, fez 2 gols, o Brasil até que tentou, muito mais que a Bélgica, mas não era o dia da seleção canarinho, sem desmerecer o brilhantismo da fortíssima equipe da Bélgica que tem todos os méritos para seguir em frente na competição.

Mais uma vez testamos a nossa  emoção e mais uma vez Fiori Gigliotti diria: "Aquenta Coração, vai Brasil que nossa fé te empurra"....Não adiantou a nossa fé, e olha que torcemos hein, porém caímos em pé...."Fecham-se as cortinas e termina o grande espetáculo". E como O Esporte é maravilhoso, parabéns Brasil, parabéns Bélgica.

Nenhum comentário: