segunda-feira, 16 de julho de 2018

12ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito contará com cinco shows

Evento acontecerá de 11 a 14 de outubro, sendo o último dia da entrada, um quilo de alimento não perecível 
Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Ribeirão Bonito e a Companhia RR de Rodeios, com apoio dos Rancheiros, apostaram em um grande evento na cidade e realizarão a 12 ª Festa do Peão, que acontecerá de 11 a 14 de outubro. A novidade deste ano fica por conta da mistura do sertanejo com o eletrônico, tendo cinco shows em quatro dias. 

Buscando proporcionar aos ribeirão-bonitenses e visitantes dias de muita diversão e descontração, os organizadores prepararam uma grade de shows com o melhor do cenário sertanejo, com as duplas João Bosco & Vinícius, George Henrique & Rodrigo, Léo & Raphael e Rio Negro & Solimões, e também do eletrônico, com DJ Kevin. 

Além das atrações artísticas, a competição de montaria em touros contará com peões renomados e com animais das melhores companhias de rodeio do Estado de São Paulo, que prometem grandes duelos. 

A narração das montarias, assim como a abertura e encerramento da 12ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito ficará a cargo dos grandes locutores Michell Tchá Tchá Tchá e Nivaldo Texano.

Na abertura, dia 11 de outubro, João Bosco & Vinícius serão os responsáveis por animar o público. No dia 12 de outubro, feriado nacional em comemoração a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, acontecerá a mistura do sertanejo com eletrônico, tendo no palco George Henrique & Rodrigo e DJ Kevin. No sábado, 13 de outubro, uma das duplas revelações no cenário da música sertaneja, Léo & Raphael, e para encerrar a festa, Rio Negro & Solimões tocarão os seus sucessos, sendo neste dia a entrada um quilo de alimento não perecível. 

O proprietário da Companhia RR de Rodeios, Renan Rochite, destaca que a mistura do sertanejo com o eletrônico em rodeios é uma nova tendência e já é vista nos melhores eventos do segmento do país.  “Nós que acompanhamos os grandes rodeios, como de Americana, Barretos, Ibaté, Jaguariúna, entre outros, percebemos que é uma tendência, o eletrônico se juntou com o sertanejo, então teremos aqui em Ribeirão Bonito o DJ Kevin, que tocará em Barretos, conhecidíssimo por introduzir a música eletrônica na sertaneja, sem contar o show com luzes e os efeitos. A gente tem que acompanhar as novidades, então atualmente a música eletrônica faz parte do rodeio, do mundo sertanejo”, comentou.

Renan Rochite também aponta que os artistas que estarão na Festa do Peão de Ribeirão Bonito estão entre os melhores da música sertaneja do país. “Vale lembrar que assim como o DJ Kevin, George Henrique & Rodrigo, Léo & Raphael e Rio Negro e Solimões também estarão em Barretos este ano, isso mostra que estamos no caminho certo para fazer uma linda festa em Ribeirão Bonito”, observou. 

O prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner (PSDB), o Chiquinho, garante que será uma festa popular e os preços acessíveis para que todas as pessoas possam prestigiar a Festa do Peão, sem contar o dia com a ação social, com a entrada um quilo de alimento não perecível. “Serão cinco shows em quatro dias, nos três primeiros dias, com quatro shows, os preços serão acessíveis, pois é uma festa para toda a população participar, e no último dia faremos uma ação social sendo a entrada um quilo de alimento não perecível, mas pedimos para que as pessoas doem alimentos dentro do prazo de validade, pois serão alimentos que ajudarão as famílias carentes de nossa cidade”, disse. 

A Festa do Peão acontecerá em um terreno no cruzamento da avenida Joana Bivanco Machado com a rua Antônio Mascaro, no Jardim Heliana, que, como no ano passado, receberá a instalação da arena, camarotes, arquibancadas e demais áreas, além de bretes e uma moderna praça de alimentação, dotados de estandes, e segurança em toda o recinto. 
A 12ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito é uma organização da Companhia de Rodeios RR e Rancheiros com apoio da Prefeitura Municipal. “Quero convidar todos os ribeirão-bonitenses e também as pessoas das cidades vizinhas, para que juntos possamos fazer uma grande festa regional em Ribeirão Bonito”, disse Chiquinho Campaner. 

Os valores dos ingressos e os pontos de vendas serão divulgados em breve. 

Nenhum comentário: