terça-feira, 22 de maio de 2018

Fala Vereador!!! - João Victor Machado Borges(PSB)

O Blog do Ronco abriu espaço para que os Vereadores de Ribeirão Bonito respondam algumas perguntas, que com certeza, muitos moradores e eleitores da cidade gostariam de fazer. Toda semana, o espaço estará aberto para um vereador. Agora é a vez do vereador João Victor Machado Borges(PSB) O espaço "Fala Vereador", tem o objetivo de aproximar o parlamentar da população de Ribeirão Bonito, para possa saber o que pensam e como agem os representantes do povo.

Ronco - Avalie a administração Chiquinho Campaner nestes 15 meses de gestão.
João Victor Machado Borges -  No meu ponto de vista desgastante, com muitas atitudes arbitrarias e polêmicas.  

Ronco - Comentários dão conta de que todas as denúncias que por ventura virem contra o prefeito, não passarão pela câmara. Nesses comentários, você é citado como um dos que sempre defenderá o prefeito O que tem a dizer?
João Victor Borges - Comentários sempre vão existir, independente das minhas decisões. 

Ronco - Avalie a sua conduta com vereador até este momento.
João Victor Borges - Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e me empenhando ao máximo, aqueles que me acompanham tem conhecimento disso.

Ronco - Guarapiranga está recebendo a devida atenção por parte do prefeito Chiquinho Campaner?
João Victor Borges - Não, ainda falta muito para a atenção necessária. O pouco que conseguimos até agora, foi através de muita luta e cobranças incansáveis.

Ronco -  Sua mensagem à população.
João Victor Borges - Gostaria de agradecer pela confiança depositado no meu trabalho como vereador, vou sempre lutar e me empenhar pelo melhor da população.

Nenhum comentário: