sábado, 14 de abril de 2018

Motociclistas visitam Dourado no 1º Encontro Paulista - Transalp

Grupo de motociclistas visitam Dourado

Um grupo de motociclistas vindos de diversas cidades do interior, está em vista à cidade de Dourado, neste sábado(14). O grupo está hospedado na "Pousada Eco" do amigo Bonassi. Para tanto, foi instituído pelo grupo, o 1º Encontro Paulista - Transalp. Dourado teve o privilégio de estar no roteiro dos apaixonados pelo esporte de duas rodas, que tem por finalidade, conhecer cidades do interior  a bordo de possantes motocicletas e, o prazer de fazer novas amizades.

Durante o encontro, 16 motocicletas estão fazendo parte da visita e, cada piloto leva na garupa, sua acompanhante. As refeições estão sendo servidas pelo restaurante "Chapéu de Palha".
  João Paulo, integrante do grupo
"Estamos sendo muito bem recebidos por onde passamos", disse João Paulo, um dos integrantes do grupo.
Fotos: Ronco

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns ao João pela iniciativa tomando a frente e organizandi o evento. Agradecendo a todos os integrandes do grupo a cidade de Dourado que nos receberam com tanto carinho e cordialidade respeitando esse nosso hobby,por sermos motocicliatas apaixonados em andar de moto, o exelente serviço prestado pelo proprietario do restaurante Chapéu de Couro com a nossa alimentação de 1° qualidade e também a pousada Eco que foram muito gentis prestativos porporcionando também um passeio pela região que será inesquecível em nossas memórias. Muito obrigado a todos! Átila.