sexta-feira, 20 de abril de 2018

Empresário diz que está sendo perseguido pela atual administração de Ribeirão Bonito e aponta irregularidades no transporte escolar municipal.


Manoel Bento Santana da Cruz, presta serviços terceirizados de transporte de alunos escolar à Prefeitura de Ribeirão Bonito há 13 anos. Nesta sexta(19) Manoel procurou o Blog do Ronco para denunciar a prefeitura de que estaria sofrendo perseguição por parte de funcionários públicos.
Manoel Bento Santana da Cruz

“Sempre faço o meu trabalho correto, como a prefeitura exige, e a partir da gestão do senhor prefeito Chiquinho Campaner, pra cá, é só coisas erradas”, começou dizendo Manoel que tem quatro automóveis a serviço da municipalidade.

De acordo com Manoel, a única empresa de transportes de alunos que está devidamente regularizada é a dele, as demais, estariam faltando documentação exigida para o trabalho.

Na última quinta(19) Manoel disse que foi a prefeitura cobrar um contrato de uma de suas conduções que desde o dia 5 de fevereiro, uma das linhas que presta serviços, está sem o devido contrato exigido por lei. Ainda de acordo com o empresário, tem cobrado insistentemente o contrato e que a resposta do servidor público Alberto ken é de que estaria providenciando. “Nós temos que conversar olho no olho, rapaz. Quando eu chego aí, toda vez que eu chego na tua sala você me puxa da sala para conversar em outro lugar, pra o pessoal não ver a nossa conversa” disse Manoel que não se conforma com a demora de mais de 70 dias para elaborar um contrato. Manoel acha que algo de muito estranho poderá estar acontecendo no setor, motivo pelo qual procurou o Ministério Público nesta sexta(19).

Perguntado se o empresário tem protocolado todos os documentos que necessita na prefeitura, Manoel respondeu que somente alguns, pois o servidor Alberto Ken teria pedido para entregar em mãos, sem o devido protocolo. “Conversei com o advogado ele falou: não faça isso, sua garantia é o protocolo”. Manoel continuou: “Quando eu comecei a protocolar documento, foi que começou essa perseguição sobre a minha empresa”.

Manoel pede para que o prefeito o atenda junto com sua equipe e advogado, pois tem perguntas a fazer e exige respostas. Manoel, denunciou a falta de vistoria dos automóveis da própria prefeitura. O empresário esteve no Ministério Público, e teria marcado para voltar na próxima segunda(22), para denunciar possíveis irregularidades no setor de transportes.

O Blog do Ronco entrou em contato na última quinta(19), através de e-mail com a prefeitura de Ribeirão Bonito para que pudesse esclarecer os fatos, mas não obteve retorno.
Foto: Ronco

Nenhum comentário: