quinta-feira, 22 de março de 2018

Circular vermelho volta às ruas de Ribeirão Bonito, informa o vereador Nelson de Souza

Circular de Ribeirão Bonito - Foto Marcel Rofeal

Na sessão de câmara do dia 5 de fevereiro, o vereador Nelson de Souza(PSB), conhecido por Nelsinho das Malvinas, cobrou do prefeito Chiquinho Campaner(PSDB) o paradeiro do ônibus circular(vermelho) o mais novo da frota do município, pois havia sumido das ruas de Ribeirão Bonito.


De acordo com o parlamentar, à época,o ônibus estaria há mais de 5 meses na cidade de Araraquara e sugeriu que a prefeitura teria levado o ônibus para conserto em "fundo de quintal". Nelsinho(foto) disse esperar uma resposta do prefeito para depois então se dirigir à Araraquara para verificar o que está ocorrendo com o ônibus.

Leandro Mascaro(DEM) conhecido por Galego, pediu a palavra e disse que havia perguntado ao funcionário Eduardo Martins sobre ônibus, e o mesmo  teria confirmado que realmente encontrava-se em Araraquara e que dependia de uma peça importada que viria de Ribeirão Preto. Segundo Galego, Martins teria dito que o ônibus é de manutenção cara e que não é um ônibus próprio para servir de circular e sim de transporte intermunicipal e que a intenção da prefeitura é de não mais colocá-lo  para rodar, pelo fato da manutenção ser onerosa. 

Hoje, quinta(22), o vereador Nelsinho entrou em contato com o Blog do Ronco para comunicar que o ônibus voltou a circular pela cidade em sua linha tradicional.

Nenhum comentário: