segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Moradora de Ribeirão Bonito diz que ônibus não circularam em horários previstos

Circular de Ribeirão Bonito 

Ivanice Alves da Silva, 56 anos, moradora do bairro conhecido por Malvinas em Ribeirão Bonito, disse que desde o último sábado(10) o ônibus circular da cidade não passa nos horários pré-determinados. No sábado ela estava no ponto às 6horas da manhã, pois precisava se deslocar ao trabalho e o ônibus teria circulado apenas por volta das 11h00. Domingo(11) da mesma forma, o circular não fez o trajeto em horários normais.  A informação que foi passada à Ivanice, é que o motorista que fazia a linha estaria de folga e outros motoristas se recusaram a trabalhar, uma vez que o prefeito teria dito que não pagaria horas extras.

No sábado, o vereador Valdinei de Oliveira(DEM) fez contato com o blog e afirmou que notícias davam conta de que no carnaval não haveria o serviço normal dos circulares, pois recebeu informação de que a prefeitura não pagaria horas extras aos motorista. Valdinei disse que iria se informar melhor e que retornaria a ligação, o que não ocorreu.

O Blog do Ronco tentou contato com o prefeito Chiquinho Campaner, mas não conseguiu contato e nem retornou a ligação.

Perguntar não ofende: Será que instalando o caos no transporte público não daria força ao chefe do executivo para a terceirização do setor? Alguém duvida de que isso possa ocorrer?

Um comentário:

Unknown disse...

E aquele circular vermelho por onde anda será, pois este verde da foto está com os estofados todos detonado.