segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Dourado poderá sair na frente da comarca no combate às drogas no município.

Dourado 
Acabo de conversar com o Diretor da Saúde de Dourado, Toninho Tavano sobre a necessidade de ajuda externa no combate às drogas na cidade. Tavano ouviu atentamente o projeto que o empresário João Blota poderá colocar em prática em Dourado para amenizar o sério problema. Tavano se comprometeu a pautar o assunto com o prefeito Juninho Rogante, uma vez que o chefe do Executivo já conhece o João Blota e já tem conhecimento detalhado sobre o projeto.


João Blota ao lado de sua mãe, Dagmar, oportunidade que teve em expor o envolvimento com as drogas por mais de 10 anos, em entrevista ao Fantástico da Globo.

Dourado poderá sair na frente da comarca levantando essa bandeira do combate às drogas no município. Sabemos dessa necessidade e já passamos do ponto de tomarmos uma atitude que possa levar os nossos jovens a entender melhor o caminho tortuoso, perigoso e muitas vezes sem volta. Esse trabalho desenvolvido pelo João, é diferente de todos que já tive a oportunidade de conhecer, pois há o engajamento de toda parcela da sociedade no projeto, mesmo porque combater as Drogas é de responsabilidade de todos nós.

Não é difícil imaginar a preocupação e o sofrimento dos familiares com o envolvimento de filhos e parentes num processo que leva o dependente químico a perder a dignidade, o amor,  o respeito e muitas vezes a vida.

Toninho Tavano, Diretor da Saúde de Dourado está disposto a ajudar a cidade a combater o mal do século, as drogas.

Um comentário:

SONIA BORGES disse...

Ótimo! Acompanho o trabalho do João e ele tem tido grande sucesso no assunto. Lamento por Ribeirão Bonito que perde por pura ignorância do executivo uma pessoa de peso como.o João Blota. Sucesso!!!