quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Dourado sinaliza claramente que quer ver o município longe das drogas


Dourado longe das Drogas
O prefeito de Dourado Juninho Rogante já deu sinal positivo para o projeto que prevê orientação aos professores, alunos e familiares quanto aos perigos que as drogas trazem. Juninho por várias vezes se pronunciou nas redes sociais em resposta ao Blog do Ronco que seguidas vezes postou matérias com o tema DROGAS.

João Blota já foi acionado e aceitou o desafio. A pedido do Blog, João gravou um vídeo explicando preliminarmente o conteúdo do projeto.

O próximo passo é visitar o João Blota em São Paulo, oportunidade em que o empresário deverá apresentar um workshop detalhado sobre o projeto. A ideia é preparar os professores para replicar palestras e com isso uma maior divulgação sobre os malefícios dos entorpecentes para toda a sociedade. O tripé dito pelo João Blota atinge educadores, alunos e familiares.

Com isso Dourado, como já disse, sai na frente com um projeto diferenciado e já aprovado com sucesso onde foi implantado. O Blog do Ronco irá continuar informando os próximos passos dessa maratona contra as drogas.

Vale ressaltar, que Ribeirão Bonito, até o momento,  não nos deu retorno quanto a adesão ao projeto. Esperamos que o prefeito Chiquinho Campaner, possa se sensibilizar e acompanhar Dourado nessa empreitada.

Uma frase dita por John Lennon, integrante dos Beatles: "As drogas me deram asas para voar, depois me tiraram o céu".

Todos UNIDOS venceremos!!!

Nenhum comentário: