quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Jairo Polimento e Espelhamento 3M, em Dourado

O automóvel é um bem valioso e portanto a manutenção não é gasto e sim investimento. Quando falamos em manutenção logo lembramos na parte mecânica do veículo e as vezes esquecemos que a pintura e lataria em geral, bem como a parte interna do veículo necessitam da mesma forma, de cuidados especiais.

 Bem, nessa hora temos que confiar em quem realmente faz um trabalho diferenciado e que cuidará tão bem do carro quanto o próprio dono. Jairo Polimento e Espelhamento 3M é uma pequena empresa instalada em Dourado que atende perfeitamente a essas necessidades. Na maioria das vezes quando o serviço é completo, lavagem por dentro e por fora, polimento ou espelhamento, e aquele trato final, demora um dia inteiro. Por que? Porque os detalhes são muitos e o capricho é que fará a diferença.

O casal Jairo e Camila, tem formação com diplomas em vários serviços em que a empresa 3M disponibiliza cursos para àqueles que se utilizam de seus produtos. Quando você deixa o veículo para um "trato legal" e vai buscá-lo depois, a impressão é de que aquele não era o seu carro, tamanha a diferença entre o antes e o depois.

Sem compromisso, converse com o Jairo e a Camila sobre o trabalho que poderão desenvolver no seu automóvel.

Anote os telefones para contato: (16) 98162 4927 e (16) 98108.8966. Seu automóvel merece um carinho de quem entende, Jairo Polimento e Espelhamento 3M. - Rua Santos Dumont, 306 - Dourado/SP
Jairo e Camila 

Um comentário:

Unknown disse...

parabéns vcs merecem tudo de bom