sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Feliz Natal, amigos....

Prezados amigos, o final de ano se aproxima e com ele a confraternização, o momento único dos abraços. Tempo de deixar de lado as rusgas, as desavenças e aceitar as nossas diferenças. Claro que tudo isso poderia ocorrer antes do final de cada ano, e porque falamos no assunto uma vez por ano? Simplesmente porque o clima e a união se fazem nessa época festiva. Mais que comemorarmos a festa do Natal, tenhamos em mente antes de mais nada que se trata da comemoração do nascimento de Jesus Cristo. É uma data de muita alegria e de muita paz, afinal Jesus nasceu na nossa Terra.

O Blog do Ronco juntamente com os seus patrocinadores: Arthur Imóveis - Central Fenix - Santa Clara Eco Resort - Café Pepira - Café Aroma - Fazenda São Bento de Dourado - Santa Eliza Eco Resort - MF Tecnologia e Eletricidade - Fauvel Advogados - Algodão Doce - Transportadora Timão - Alcafi - Cerveja Tempo - Camaleão, desejam a todos um Natal com muita paz, amor e a certeza de que em 2018, estaremos preparados para os novos desafios que virão.

O Blog do Ronco agradece a todos os seus leitores o carinho, as broncas, os comentários diversos, os acessos que a cada ano nos surpreende positivamente. 

Jornalismo é como se fosse um fio, que liga as pessoas ao mundo. (Calebe Lamonier)

Feliz Natal amigos, e que em  2018 estejamos juntos novamente.
Sergio e Lucimara

Nenhum comentário: