sábado, 11 de novembro de 2017

Quadrilha de roubo de peças e cargas de caminhões é presa em Araraquara, SP

Sete pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha suspeita de roubo de peças e cargas de caminhão na região, nesta sexta-feira (10), na Rodovia Antônio Machado Sant'Anna (SP-255), que liga Araraquara a Ribeirão Preto.
Caminhões apreendidos com quadrilha suspeita de roubo de peças e cargas em Araraquara (Foto: A Cidade ON/ Araraquara).

Segundo o delegado Fernando Bravo, o grupo estava em um ponto de encontro para fazer mais um roubo em Rincão. Com eles também foram apreendidos dois caminhões com as ferramentas que ajudariam no roubo. Os veículos também eram usados como 'alojamento' pelos criminosos

12 roubos

Os policiais estavam investigando a quadrilha há cerca de 1 mês e, na região, eles já tinham feito pelo menos 12 vítimas em Araraquara, Casa Branca, Mococa e Matão.

Ainda de acordo com o delegado, o alvo deles eram as peças do caminhão, rodas, bateria e, quando havia interesse, eles também roubavam a carga.

Durante a investigação, eles descobriram que uma borracharia de Ribeirão Bonito fazia a venda dos produtos roubados. Em cada roubo eles lucravam entre R$ 30 mil e R$ 50 mil. Os suspeitos prestaram depoimento e devem ser levados para a cadeia de Santa Ernestina.

Nenhum comentário: