quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Prefeitura entrega prêmios do IPTU


PREFEITURA DE DOURADO REALIZA ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO IPTU PREMIADO

A Prefeitura Municipal de Dourado, realizou nesta quarta-feira (18), a entrega dos prêmios aos ganhadores da “Campanha IPTU Premiado”, referente ao ano de 2016.

O sorteio da campanha foi realizado no evento em comemoração ao Dia das Crianças, que aconteceu no último dia 12, no Estádio Municipal Parque São Pedro. Concorreram aos prêmios todos os contribuintes que quitaram de forma à vista ou parcelada o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2016.

Os contribuintes contemplados foram: Erci Ginardi (01 moto Suzuki 0km); Luiz Carlos Piconi (01 Tv Sony Led 32’’); Leonardo Stroppa (01 Tablet); Evandro Miranda Gonçalves (01 Smartphone) e Fábio Braga Cardoso (01 Smartphone).

De acordo com o prefeito Juninho Rogante, que realizou a entrega dos prêmios, a campanha teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância da contribuição dos impostos municipais. “Os recursos arrecadados com o IPTU retornam para a população em benefícios, como asfalto, reformas de unidades de saúde e diversos outros benefícios que são essenciais para a nossa cidade. Parabenizo todos os contemplados, espero que possam fazer um bom uso de suas premiações ”, destacou.

A “Campanha IPTU Premiado”, foi uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Dourado que teve como objetivo estimular a pontualidade no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano pela população mediante o sorteio de prêmios entre os contribuintes que realizarem a quitação integral em seus respectivos vencimentos.

Nenhum comentário: