domingo, 22 de outubro de 2017

II Baile Saudade Não Tem Idade empolgou os presentes ao som da Banda Doce Veneno

A Banda Doce Veneno realizou uma apresentação impecável no Santa Eliza Eco Resort de Ribeirão Bonito, na noite de ontem e madrugada deste domingo. As músicas dos anos 70 e 80 empolgaram os 200 participantes do segundo evento com esse formato. Veja as fotos do evento AQUI
Banda Doce Veneno

O baile teve início às 9h00 com músicas dos anos 70/80 e terminou às 3h00 deste domingo(22) com uma seleção carnavalesca. Como sempre acontece, os meninos da Doce Veneno não pararam um só minuto, fazendo do espaço reservado aos dançantes ficar sempre lotado.

O salão foi minuciosamente preparado e enfeitado com o tema dos anos em que as músicas marcaram uma época. Ao término do evento, os integrantes da Banda receberam inúmeros cumprimentos pela forma como se apresentaram retratando um período marcante no país.

Ao som dos anos 70/80, os presentes se divertiram

O proprietário do Resort, Josmar Verillo, estava visivelmente contente com o resultado do segundo baile que está marcando uma tendência em se tornar uma tradição no mês de outubro.

Sergio Caron, um dos idealizadores do Saudade Não Tem Idade, comentou que no ano que vem, muitas novidades serão anunciadas com o objetivo de cada vez mais, trazer o público adepto desse tipo de baile.

O prefeito de Ribeirão Bonito Chiquinho Campaner prestigiou o evento. " Quero parabenizar os organizadores pelo belíssimo baile", disse o chefe do executivo.

Após o encerramento do Saudade Não Tem Idade, Josmar Verillo se reuniu com os integrantes da Doce Veneno com o objetivo de continuar com as tratativas de novos eventos em seu hotel.

" Fico feliz em receber elogios pela realização do segundo baile que realizamos nesses moldes. Está provado que a receita é um sucesso.Vamos programar e viabilizar novos eventos com a Banda Doce Veneno", disse Josmar Verillo. 

O douradense Dorival Munhoz que esteve com a esposa Angela e amigos comentou que foi um encontro onde pôde rever amigos que há muito tempo não os viam. "Excelente, gostamos muito", disse Munhoz.
Odair Adelino, Ana Maria, Dorival Munhoz e esposa Angela

" Foi maravilhoso, moro em São Carlos e não conhecia o Santa Eliza. O local é muito bonito e o baile foi um dos melhores que participei nos últimos anos", disse Maurício que foi convidado por um morador de Ribeirão Bonito.

O Santa Eliza Eco Resort já está preparando o Reveilon 2017/2018, com grandes novidades.

Fotos: Ronco

Nenhum comentário: