terça-feira, 10 de outubro de 2017

CARTÓRIO ELEITORAL da Comarca de Ribeirão Bonito informa:

CADASTRAMENTO ELEITORAL BIOMÉTRICO
NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA, AGENDE JÁ SEU HORÁRIO

          Você sabia que o Cartório Eleitoral de Ribeirão Bonito já está fazendo o cadastramento biométrico? Sim, o Tribunal Superior Eleitoral está promovendo o cadastramento dos eleitores em todo o país, inclusive os dos municípios de Ribeirão Bonito, Dourado, Boa Esperança do Sul e Trabiju.

         O procedimento é rápido, demora aproximadamente 15 minutos e, para maior comodidade dos cidadãos, o atendimento é feito com hora marcada.

         O eleitor pode agendar seu horário pelo site www.tre-sp.jus.br ou pelo telefone (16) 33441694.

         Agendado o horário, basta comparecer ao Cartório Eleitoral munido de documentação de identificação (RG, CNH, etc), CPF e comprovante de endereço.

         Dúvidas? O Cartório Eleitoral está à disposição para saná-las! Basta ligar (16) 33441694 ou se dirigir até a Rua Governador Pedro de Toledo, nº 259 (ao lado do Fórum). Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 12:00 às 18 horas.
         Não deixe para a última hora, evite filas, agende já seu atendimento.
                 Justiça Eleitoral

Um comentário:

LUIZ HENRIQUE disse...

Boa tarde Sérgio , como você costuma dizer que perguntar não ofende , vamos lá : Quanto as pessoas como eu que trabalhamos de segunda á sexta das 08 as 18 , vamos ter uma data especial para tal cadastramento?