quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Crianças com Câncer, como ajudar?



COMO AJUDAR

DOAÇÃO DE CABELO
Para doar o cabelo precisa ter, no mínimo 20cm e não importa se tem química ou é tingido.
– Amarre o cabelo e coloque-o em um saco plástico para que fique mais seguro e protegido. Pedimos também, que esteja completamente seco (o cabelo pode estragar se estiver molhado ou úmido).

Endereço, para envio:
A/C Cabelegria
Caixa Postal – 75207
São Paulo/SP
CEP. 02415-972

Obs. Somente esses dados são suficientes para o envio

O certificado estará disponível no site em no máximo um mês, após o recebimento, mas para isso é importante que junto com o cabelo tenha um papel com NOME COMPLETO – ENDEREÇO – CEP – CPF.

Infelizmente ainda não é possível fazer a doação pessoalmente

CLUBE FADA DO CABELO
Você sabia que agora você pode nos ajudar mensalmente para confeccionar nossas perucas? Entre no link abaixo e escolha a quantia que deseja contribuir para que possamos confeccionar mais perucas para as crianças com câncer.

Ajude a compartilhar essa causa. Faça parte da alegria de centenas de crianças com câncer.

AJUDA FINANCEIRA
Para fazer sua contribuição basta depositar em nossa conta.
Banco Itau
Agência: 0445
Conta Corrente: 39813-4
CNPJ: 20.000.573/0001-22

Ou se optar pode fazer a doação Online Clicando aqui

PARCERIA
Empresas diversas podem apoiar nosso projeto. Para sermos mais fortes, precisamos de muita ajuda! Quer fazer parte da nossa corrente?
Oi gente, se vcs conhecem alguém que está fazendo tratamento contra o câncer, e a pessoa precisa de uma peruca, tem um "ônibus" que está durante essa semana na porta do Hospital Guilherme Álvaro, em São Paulo. Dando perucas de graça, pra quem chegar e mostrar algo que comprove o tratamento e tudo mais, é só chegar e escolher a peruca. O nome é "Cabelegria" e eles também estão aceitando doações de cabelo. ✨❤

Isso é importante ser divulgado, pois as perucas fazem diferença na auto estima de algumas mulheres que estão passando por esse momento delicado. ❤

 Estarão em São Paulo, nas próximas 3 semanas. Cada semana num local. São eles, hospital Heliopolis, Brigadeiro e Pérola Byington. Além da doação de perucas, eles aceitam doação de mechas de cabelo, tingidos ou não.

Nenhum comentário: