sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vereadores firmam compromisso com emenda na LDO

 Comerciantes e associações no gabinete do prefeito Chiquinho Campaner

A reunião com vereadores, Conseg, Associação Comercial e Associação de bairros de Ribeirão Bonito, encerrou com o compromisso dos vereadores aplicar emenda na LDO - Lei de Deretrizes Orçamentarias com relação a recursos para a "Atividade Delegada" no município, através de serviço prestados pela Polícia Militar.

De acordo com informações, o prefeito Chiquinho Campaner(PSDB), retirou os recursos da LDO para 2018 para essa finalidade, alegando falta de recursos. O blog tentou contato com o chefe do Executivo, ontem sem sucesso.

Maria José Prior(foto) presidente do CONSEG esperava que o prefeito aprovasse os recursos que representariam maior segurança para a cidade. "Acreditei que o prefeito apoiaria a "Atividade Delegada", mas não foi o que aconteceu, pois tivemos a informação de que vetaria esses recursos", disse Maria José inconformada com a atitude do prefeito.

Após a reunião na câmara, os presentes estiveram no gabinete do prefeito na tentativa de que ainda possa colocar na LDO, os recursos para a segurança. A LDO deverá ser encaminhada para o legislativo nas próximas sessões.
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: