domingo, 13 de agosto de 2017

Santa Clara Eco Resort de Dourado apresenta show que merece ser visto

Sergio Ronco
Clarisse Lispector dizia: "Divertir os outros, um dos modos mais emocionantes de existir". Jean de La Bruyère disse: "O prazer mais delicado é o de dar prazer para alguém". E eu na minha simplicidade, sem ter a mínima pretensão de filosofar, diria: Quem faz com amor, faz bem feito sempre!
Gustavo Demeti - Tio Gú

Pois bem, por que esse monte de frases iniciais? É simples assim: Fui convidado a assistir um show que acontece todos os sábados no "Santa Clara Eco Resort" em Dourado, pelo gerente, meu amigo, Gustavo Demiti. Há tempos que estou querendo ir e ontem, sábado(12), apareceu essa oportunidade.

Como o show começava às 22h00, aproveitamos para jantar nas belas instalações do resort, com capacidade para 500 pessoas. Tudo muito bonito, bem organizado, e o melhor, a gastronomia é de primeiríssima qualidade. A variedade é tanta que sinceramente, impossível querer provar tudo. A decoração desce a mínimos detalhes.
Platéia presente ao show no Santa Clara Eco Resort

O relógio marcava 22h00, hora de nos encaminharmos para o Pub, local programado para o evento. Confesso que que a expectativa era de uma apresentação qualquer, muito longe do que assistimos na realidade.

O local estava todo tomado, e aqui um parêntese, que plateia mais animada! Algo contagiante a participação dos hospedes e visitantes. O próprio Gustavo, o gerente, ou melhor, o Tio GÚ, é quem faz as vezes de apresentador e mais que isso, um verdadeiro showman. Tio Gú sabe como ninguém entreter o público presente com maestria. Sim, maestria de maestro, porque por trás desse moço, tem uma legião de colaboradores, carinhosamente chamados de monitores. No palco talvez uns 30, mas  no resort tem mais de 100.
Parte do grupo de monitores que se apresentaram na noite de sábado

Meus amigos, não há palavras para descrever o que essa moçada faz nessa magnífica apresentação, é algo admirável que merece ser visto. É nítida a demonstração de prazer e garra desses integrantes do grupo. Sabe quando você sente que estão ali por paixão, por amor, por dedicação? Pois é dessa forma que os vi. Por conta de meu trabalho no passado em rádio, tive a oportunidade de assistir a muitas apresentações de grupos de animação. Confesso a vocês, que absolutamente nada igual ao que assisti nas dependências do "Santa Clara".
Fica por conta da imaginação do leitor o que acontece durante a apresentação

Não é atoa que o resort é o 2º melhor para famílias. Não é atoa que os pais adoram levar seus filhos ao Santa Clara. Não vou pormenorizar do que se trata a apresentação, pois o ideal é que todos tenham a oportunidade que eu e minha esposa tivemos,  de assistir um grande espetáculo comandado pelo Tio Gu. Parabéns Gustavo! Parabéns Geléia! Parabéns a todos os integrantes dessa grande família do Santa Clara Eco Resort de Dourado.

 A participação é de todos, de crianças até os adultos
 Momento de muita risada, o médico e seus pacientes doidos
 Garra! Demonstração de amor no que faz
 Impossível não aplaudir em pé!
Clique nas imagens para melhor resolução
Veja AQUI todas as fotos do evento

Nenhum comentário: