sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Prefeito Juninho Rogante assina convênio para cursos profissionalizantes em Dourado



Lú Alckmin, Maria Eugênia e Juninho Rogante

O prefeito de Dourado Juninho Rogante, esteve na manhã desta quinta-feira (3), acompanhado de sua esposa Maria Eugênia Pessa, na cidade de Bauru para se encontrar com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin.

No evento realizado na Universidade do Sagrado Coração, foi assinado convênio com o Fundo Social do Estado, para propiciar aos jovens douradenses, cursos de capacitação profissional.

“Outra conquista pensando no futuro do douradense, estes cursos são uma ótima oportunidade de encaminhar nossos jovens ao mercado de trabalho, capacitando e dando a eles mais chances. Em breve, anunciaremos os segmentos dos cursos, as vagas e também informações sobre as matrículas”, disse o prefeito Juninho.

Vale ressaltar que o município já oferece ao cidadão várias opções de cursos profissionalizantes. Entre as opções estão Marcenaria, Instalações Elétricas, Padaria Artesanal, Escola da Moda, Escola da Beleza, Corte e Costura, entre outros. Todas estas capacitações são promovidas pelo Departamento da Assistência Social de Dourado, em parceria com o Fundo Social do Estado.

O prefeito também comentou sobre novas conquistas para Dourado. “Além da assinatura deste convênio para promoção dos cursos profissionalizantes, iniciamos mais uma obra de recapeamento asfáltico, em um investimento de mais de R$ 300 mil, e na próxima semana estarei na cidade de São Paulo, para me encontrar com o presidente do Fundo de Desenvolvimento da Educação, onde espero poder anunciar mais conquistas. ”

Nenhum comentário: