terça-feira, 1 de agosto de 2017

Dr. Marcel Zanin Bombardi continua desenvolvendo as funções de promotor público do MP em Araraquara.

Notícias circulam na cidade e na comarca de Ribeirão Bonito, de que o Promotor Público Dr. Marcel Zanin Bombardi(foto), que esteve a frente da promotoria da comarca por 12 anos, estaria de volta como representante do Ministério Público. Em função desses comentários, o Blog do Ronco entrou em contato com próprio Dr. Marcel, nesta terça(1/08), que nos explicou que não há fundamento de tal notícia, mesmo porque não há como voltar na carreira de promotor. Marcel Zanin Bombardi, após ficar na comarca de Ribeirão Bonito por longo período, onde realizou um trabalho muito elogiado,  foi promovido por merecimento para atuar na Promotoria de Araraquara no dia 17 de agosto de 2010, chegando ao posto mais alto da carreira. Marcel fez parte  também como um dos integrantes do GAECO - GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE COMBATE AO CRIME ORGANIZADO. Atualmente Marcel está no MP de Araraquara na área criminal.

Perguntamos ao Dr. Marcel se existe a possibilidade de assumir o posto na comarca de Ribeirão Bonito como promotor substitutivo, caso haja essa necessidade. Nessa hipótese, segundo Dr. Marcel, teria que ser convidado e designado, dessa forma haveria a necessidade de publicação no Diário Oficial, o que até o momento não foi feito, nem o convite, muito menos a publicação.

Segundo informações,  o promotor Dr. Fernando Maceli Helene, que já atuou na comarca no passado,  estará a frente dos trabalhos como representante do MP em Ribeirão Bonito.
Foto: Arquivo Blog do Ronco

2 comentários:

Laurilia Ruiz de Toledo Veiga Hansen disse...

Ronco,quando ouvi esse boato, duvidei claro, mas não posso negar que seria muito bom o Dr. Marcel por aqui. Saudades.

Anônimo disse...

Pena mesmo que o Dr. Marcel não esteja de volta. Homem íntegro, trabalhador e que se estivesse por aqui, seria muito diferente, e muita gente sabe disso. Deus te proteja Dr. Marcel.